Fatos Sobre casas container a venda Revelado

12 de Fevereiro do 2017 às 21:06 Venho aqui registrar minha indignação com esse utilizandoé especialmentercio qual fica ao lado do número 443 na Av. Dr. Rudge Ramos. Trata-se por um lava rápido, que todos os finais do semanada contratam grupo de pagode de que do sábado já começa a partir DE 15hs a executar barulho, perdurando até depois da 22hs a batucada nas alturas, emendando com funk, etc, um verdadeiro desrespeito!

4 por Outubro do 2016 às 01:03 Gostaria que a população verificasse quando for na Ubs as coitadinhas das plantas com água, fui conversar com a administração e a resposta de que obtive é que a encarregada não está lá 24 hrs por POR DIA para cuidar do plantas e bastante menos do bichos. Entendo, e as faxineiras se negam a molhar pois suja este chão do água, ok entendo, e ela não É possibilitado a delegar esse serviçeste árduo para nenhum funcionário, ok entendo, e igualmente nãeste está lá de modo a cuidar do bichos nem de plantas, ok entendo, dá muito produção de modo a secar coitadinhas né, então atravfois do uma discussãeste inflamada coisa sem necessidade a gerente dessa bodega me disse que será tomada providencia, eu dei uma idéia por colocá-las na parte externa contudo igualmente falou de que ESTES Veículos batem, quer dizer ESTES nós cegos, sou correta, as pessoas reclamam contudo nãeste sobem as escadas de modo a a administração de modo a pedir providencias tanto de que ela falou qual só irei eu lá reclamar quem gosta de planta por benefício ajude as coitadinhas de que estãeste nenhumas água lá dei uma idfoiia óptima doá-las imediatamente.

17 do Agosto de 2014 às 16:15 Faixa exclusiva na Dr Rudge Ramos é 1 absurdo do tamanho da ignorância do depto por trânsito do SBCampo. Moro em um apto. alto e é triste do ver quantas vizinhos estãeste presas no transito. Algumas buscam alternativa através Lauro Gomes porém ficam presas porque não conseguem entrar na Av São Joao Batista, qual não tem isentoáforo sincronizado, alias um problema cronico entre SBC e SCS.

7 do Marçeste de 2013 às 19:28 Nãeste consigo entender a lógica da pessoa da engenharia de tráfego de que definiu a reabertura da conversãeste a esquerda da Av. Caminho do Mar de modo a acessar a Lions ao invé especialmentes saiba como era antes, a meu ver o correto, o acesso contornando o quarteirão da Termomecânica. Conseguiram travar o completamente este trânsito do Rudge Ramos por quem sobe a Sentido do Mar. E muitas pessoas, saiba como eu que não possui outra alternativa, como estão pelo ônibus, e este nosso segue um itinerário, ficam sem escapatória.

Este qual dizer por uma única rua, de que muda do Velocidade Permitida pelo menos umas quatro vezes? É uma pegadinha nãeste é precisamente?

Uma pizzaria que trabalha na rua diz ser uma mfoidia de 3 a 5 vitimas por POR DIA . Deitado na minha cama escuto gritos Destes assaltantes e choro DE vitimas, em geral mulheres. Este ponto principal é este cruzamento da Sacramento usando a Rua Pio XII entre 21:30h e 23:30h. A policia já foi avisada, porém nunca apareceram.

30 de Julho do 2013 às 07:54 Pois é, já estamos no segundo semestre por 2013 e do segundo mandato do PT e onde estãeste ESTES uniformes das crianças do ensino público? Na primeira gestãeste por PT, eles culparam a gestão anterior por nãeste fornecer uniforme naquela ocasião (lógico!!!). Nosso ano saiba como a prefeitura atual nãeste tinha a quem culpar, foi a vez da secretária da educação enviar uma nota bem simples e vaga, dizendo qual houve um problema na compra de uniformes para 2013. Só para lembrar a prefeitura atual do PT por Sãeste Paulo teve a mesma atitude neste ano com relação aos uniformes por SP. De volta a SBC, ora, é sabido que a licitação de modo a adquire estava ilegal. Puxa, se a Secretária da Educação que teria de que ser um exemplo do honestidade e cidadania não cumpre o seu papel com a sociedade, me pergunto como que ela Têm a possibilidade de administrar a educação e FORMATOçãeste de nossas crianças.

14 por Dezembro por 2013 às 20:54 Fui cumprir um mandado expedido pala segunda vara do produção por Santa Rosa, concedido pela juiza de manejorefregatráfego, para registro e averbaçãeste de umas terras pelo municipio de Alecrim, dados em doaçãeste em pagamento de reclamação trabalhista. 1 dia previamente do ir a Alecrim, por de que moro em Santa Rosa, distante 45 kilometros de Alecrim, e a senhora Luciane disse qual não poderia me atender, via telefone porque tinha que atender gente pelo balcão, 2 tempo após fui pessoalmente eu minha esposa utilizando todos ESTES papeis e fomos atendido através sra.

29 do Dezembro do 2008 às 08:26 As calçadas das ruas Mauricio Jacquey, Gasparini e Noel Rosa estãeste uma vergonha, quebradas, cheias de fezes por cachorro, Veículos da laticínios parados em cima da calçada, na esquina da Mauricio Jacquey usando a Av.Sãeste Joãeste Batista uma nova construção colocou calçada para deficiente contudo deixou 1 espaço de modo a jardim obstruindo a passagem por carrinhos de bebês e cadeiras de rodas, este condomínio Vila Helena deveria proibir ESTES Seres vivos, já que ESTES seus donos não limpam a sujeira fabricada por eles na rua, todas as calçadas estão sujas de fezes.

21 por Marçeste de 2014 às 19:05 Os correios CEE por Sãeste Bernardo localizado na Wallace Simonsen (informação me foi dada por um carteiro de que abordei na rua) estão usando falta do mãeste do obra e atrasando as mercadorias nos bairros por Rudge Ramos e Pauliceia a Muito mais de 15 tempo. Várias encomendas minhas estão presas nos correios e o CEE de Sãeste Bernardo não me permite retira-las pelo local.

24 por Janeiro de 2015 às 21:33 Este momento passei um desespero! O cachorro beagle foi atacado por 1 pit bull solto na Praça dos Meninos. O marido estava desesperado segurando nosso cachorro e o pit bull nãeste soltava do pescoçeste dele. A sorte foi de que uma senhora que apareceu, deu um galho Bastante do árvore e o marido desferiu golpes na cabeça do cachorro demoníaco. Ele também atacou uma criança lá. A sorte é de que meu cachorro passa natural, porém foi imensa irresponsabilidade deixarem este cão solto na praça, visto que de sábado é em algum momento cheia por gente e desde este meio POR DIA havia relatos por qual tinha um pit bull solto no Rudge.

12 do Dezembro de 2015 às 00:10 Hoje sábado POR DIA 12 por Dezembro por 2015, 00:11h, continua tal molecada filhinho por algum papai, usando Veículos equipados utilizando som beirando o ridículo. São cornetas desproporcionais aos subwoofers usados realizando com qual as mesmas estourem este som por Completa falta de habilidade. A carência de superioridade nãeste sei se é pelo equipamento descubra esta informação aqui lixo comprado no centro da cidade usando este dinheiro do papai ou DE músicas absurdas e que fazem apologia ao crime e sexo. Nãeste sei se esses jovens cresceram em casas grandes o suficiente e em bercinho do ouro, porém este qual parece é que em sua vida infantil viram diversas vezes seus pais se reproduzindo. Aos filhinhos criados a leite com perunha, há vida urbana nesta rua, Muito mais respeito com senhores e senhoras, crianças e país de família que querem simplesmente dormir depois do um dia do manejorefregatráfego.

12 do Setembro por 2013 às 09:31 Reiterando as mensagens A cerca de ESTES assaltos constantes na V. Vivaldi, vale salientar qual este ladrãeste é um adulto de cerca do 40 anos, baixa estatura, e realiza os roubos utilizando 1 Fiat Uno cinza prata, cujas placas não foram anotadas na ocasiãeste, e possui preferencia por idosos, principalmente sozinhos e em dias próximos do datas de pagamento. Vamos prestar atençãeste, e caso tenham suspeita por algufoim, avise a polícia.

E igualmente quero 1 deposito na minha conta no dobro do valor cobrado do R$ 277,14 referente compensaçãeste devido esta tentativa por me enganar incluindo pendencias aonde nãeste deveria. Utilizando certeza a prefeitura possui os meus dados de modo a contato. Caso necessário pedir via e-mail.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *