A chave simples para casa de container Unveiled

Esse tipo por projeto ainda gera economia do recursos naturais, saiba como água, areia, ferro, entre outros. Uma DE únicas manutenções qual se deve realizar de modo a preservar 1 padrão estfoitico/visual bacana é pintar a residência a cada cinco anos.

sou designer de interiores e organizer.Gostaria por saber se existe alguma empresa aqui no Rio realizando o presente tipo de trabalho.Gostaria de trabalhar com a parte por paisagismo e interiores nos containers cá e na regiãeste.

Apesar que este espaçeste Completa chegar a quase 50 m² em função do telhado (cobertura), este nosso projeto utiliza 1 container de 20 pfois, qual possui cerca de 15 m², sendo Assim sendo, irei considerá-lo tais como um projeto alternativo, pois excelente parte da cobertura está sendo utilizada como varanda.

Excelente noite Celso, moro em Macaé-RJ e estudo esse moderno conceito do casa há bastante tempo e gostei Destes seus projetos. Gentileza me enviar um catalogo ou algo parecido para estudarmos a fabricaçãeste de uma casa 120 m2. Grato pela atenção. Marcelino.

Se comprador nãeste estiver preocupado utilizando um telhado estético (afinal este container nãeste possui ou tem que reembolsar adicional assim sendo) o custo do uma obra do 62 m2 será do aproximadamente R$50.000, fora custos de legalizaçãeste, muros, cisterna, terraplanagem ou desmonte etc.

Gosto bastante do design utilizando madeira ripada tais como acabamento externo. A casa utiliza vidros low-e de que permite a passagem de luminosidade porém nãeste por calor, pintura cerâmica, chuveiro que aproveita a água da chuva, aquecimento e ar-condicionado.

Este ideal é contratar 1 paisagista e eu fiz isto, porém nãeste fui amplamente feliz utilizando ESTES efeitos e acabei tendo de terminar este serviço sozinho. Coloquei muita grama e isto Teimavive bonito, mas tem este preçeste da manutenção e também atrai muito bichinho, como aranhas, grilos, bichinho do luz e Muito mais um monte deles.

Nós estamos querendo comprar 1 lote em condomínio fechado de aproximadamente 120m², com uma frente de Muito mais ou menos 6m .

Uma DE principais propriedades do um contêiner é este fato dele ser móvel, ou seja, além do elementar transporte, ainda pode ser “conectado” a outros contêineres, dependendo do projeto escolhido. Através desses mecanismos modulares por encaixes, as estruturas sãeste ampliadas de forma significativa.

O deck ele fez usando madeira encontrada pelo lixo. Uma Parcela bacana foi a questão do uso do espaçeste embaixo do container, na qual foi aproveitado tais como uma espé especialmentecie por depósito das quinquilharias.

Utilizando a empresa é possível contar usando a aquisiçãeste permanente por containers e fabricação por suplementos alimentares usando dimensões personalizadas.

Bach é uma visite seu URL palavra kiwi de que significa "pequena casa por ffoirias" e o case do casa container pequena é um Destes primeiros qual apareceram na web. A casinha serve de modo a um casal e 2 filhos, através do uma divisória por tela do tecido são "criados" os quartos qual possuem uma cama por casal e 1 beliche.

Prezada Sílvia, a casa container possui os mesmos requisitos legais por construçãeste como as casas do alvenaria, madeira ou steel frame, por exemplo.

Já li matérias em revistas por arquitetura A cerca de essa idéia, é realmente amplamente interessante. Porém tenho uma dúvida, estamos num país onde este calor se torna quase insuportável em certas épocas; esse material é metal, logo tais como resolvem este problema da alta temperatura?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *